14 de janeiro de 2016

O que eu espero para 2016 e as metas a cumprir.

Como em todo inicio de ano fazemos as listas com as metas e objetivos para o novo ano, mas confesso que não sou dessas, eu acabo vivendo e esquecendo de listá-las. Esse ano vai ser bem parecido, pois não gosto muito de me cobrar, e se eu faço metas para o ano e não alcanço eu acabo ficando mais desmotivada a continuar na busca por êxito.

Tenho planos, vontades sim, e quero estar sempre escrevendo sobre para que eu não acabe deixando de lado no meio do caminho. Em 2016 eu quero uma coisa assim de tudo, que é SAÚDE. Sim, desejo de velha. 

No ano passado peguei dengue pela primeira vez (e espero que ultima) e sofri muito no hospital, e é nessas horas que vemos como a vida pode mudar rapidamente e que a gente não é de nada, como diz minha mãe.


O que eu quero em 2016 é: 
  • SAÚDE
  • Conseguir algo que me dê uma renda
  •  Ter um bom aproveitamento no Curso de Redes
  • Continuar a reforma da casa
  • Fazer a cirurgia do Brown
  • Ler +
  • Assistir + : seja filmes, séries...
  • Fotografar +
  • Ser  mais organizada 
  • Praticar o desapego e ter uma vida mais leve
  • Valorizar mais as pequenas coisas
Sempre teremos nossas metas, sejam listadas ou interiormente, mas o que importa mesmo é vivermos cada dia da melhor forma possível, preservando as coisas boas  que a vida nos oferece.


Um comentário:

  1. Saúde sempre em primeiro lugar!
    Com ela, corremos atrás de todo o resto. Feliz 2016!

    http://yellowevershine.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*