27 de dezembro de 2016

Resultado da checklist de 2016

Depois de muito tempo, e tempo esse passado atarefada e não de pernas para o ar como eu gostaria, estou voltando com o blog. 

Como já é a última semana do ano, nada mais justo que verificar a lista que postei aqui lá em Janeiro, e ver como as coisas fluíram.

O que eu quero em 2016 é: 
  • ·         SAÚDE
Fiz exames e não tinha nada grave, só um probleminha que precisava tomar um remédio e não tomei ainda, mas próximo ano eu tomo. Eu sou assim :x
  • ·         Conseguir algo que me dê uma renda

Não consegui um emprego, mas consegui uma vaga no curso de Redes de Computadores pelo IFS que vem me dando uma pequena ajuda financeira. Então conta, né? 
  • ·          Ter um bom aproveitamento no Curso de Redes

Sim, eu tive, mas confesso que nos últimos meses eu relaxei um pouco. Eu poderia ter me saído melhor.
  • ·         Continuar a reforma da casa

Essa parte passou em branco, esse ano foi bem complicado na parte financeira :x
  • ·         Fazer a cirurgia do Brown

Levamos ele ao veterinário, mas a cirurgia não será feita, por "n" fatores - a idade dele, os riscos... etc. - mas ele anda muito saltitante e feliz :)
  • ·         Ler +

Li muito pouco.
  • ·         Assistir ++: seja filmes, séries...

Minha vida em 2016 eu passei em frente à Netflix kkkk
  • ·         Fotografar +

Fotografei muito pouco também.
  • ·         Ser mais organizada 

Eu tentei, tiveram dias ótimos e dias terríveis, mas colocando na balança foi um ano razoável.
  • ·         Praticar o desapego e ter uma vida mais leve

Sim, me desapeguei de muitas coisas, inclusive da ideia de precisar estar comprando coisas para ser feliz.
  • ·         Valorizar mais as pequenas coisas

Todos os dias eu agradecia por ter saúde e isso é o principal. 


Então, o balanço pra mim foi positivo, mas como sempre a ideia é melhorar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*