7 de março de 2019

O ano só começa depois do carnaval?

anne vow
Fonte
Para mim esse título é uma boa desculpa para a procrastinação, mas infelizmente eu acabo cedendo à preguiça e esses primeiros meses se foram sem eu lembrar muito bem de ter dedicado meu tempo a algo com muita determinação. Sinto que passei esses dois meses só existindo mesmo, essa é a realidade.

Não sou uma boa amante do carnaval, eu conto os dias para que essa época passe logo e até que passou rápido e sem grandes estragos. Então Fevereiro foi um mês que vivi os dias sem muita preocupação, fiz o que era obrigação sem muito reclamar, adoeci, mas já estou 100%, resolvi pintar e cortar meu cabelo sozinha e me apaixonei pela Anne de Green Gables, indico que assistam a série, no momento estou lendo o livro em e-book.  Anne Wirth An E é uma série muito boa, tem as mulheres como protagonistas, fala de assuntos bem importantes e tabus de uma maneira bem leve e a Anne nos passa muitas lições com sua personalidade forte, sua tagarelice e sua grande capacidade de imaginação.

Quero dar mais atenção a minha saúde mental, não quero ficar me cobrando tanto, e por isso não vou listar aqui o que não deu muito certo nesses primeiros meses, quero focar no que aconteceu de bom e seguir em frente sempre com planos de dias melhores.

Março já começou e com ele mais oportunidades para se viver mais leve. Pretendo começar algumas coisas, mas aos poucos vou registrando por aqui.

Um comentário:

  1. Primeiro, gostei do novo layout ❤
    Esse ditado de o ano só começar de verdade depois do carnaval nunca funcionou comigo porque ligo zero tchuns pro carnaval hahaha
    Também quero dar mais atenção a minha saúde mental nesse ano!

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*