12 de março de 2019

Voltando à vida


Estou um pouco atrasada na organização do Bullet Journal e da vida, porque estava de férias e só quis aproveitar mesmo esses primeiros meses sem muitas cobranças. Agora em Março as coisas precisam tomar jeito, pois minhas aulas começaram e eu preciso organizar os afazeres, pois apesar de não trabalhar fora, eu tenho uma vida muito cheia de afazeres, quem cria muitos bichos vai me entender.

Uma casa demanda muito de nós, e olhe que não sou a louca da limpeza, mas mesmo assim é muito puxado, fazer comida 3 vezes ao dia, lavar louça 3 vezes ao dia, limpar cocô de gatos e cachorros, dar comida aos cachorros... isso não é nem metade de tudo que tenho que fazer todos os dias. O lado bom é que quando eu uso o Bullet Journal eu consigo dar conta das coisas, lógico que sem muitas neuras, faço o que é mais básico e essencial.   

Hoje de manhã criei coragem e já comecei a usar o “bujo” e até consegui começar a fazer caminhada á tarde, o que me mostrou que meu nível de sedentarismo está gritante, preciso dar um jeito nisso.

Como pretendo organizar meu dia:
  • MANHÃ – afazeres de casa, resolver coisas fora.
  • TARDE – estudos e caminhada
  • NOITE – ler, escrever aqui, assistir algo.

3 comentários:

  1. Oiii, tudo bem? Que bom que vc permanece aqui na blogosfera! Fiquei surpresa quando vi seu cantinho atualizada na minha lista de leitura do blogger :)
    Acompanho seus escritos desde a época do Nua e crua. Eu também retornei para cá, mas resolvi mudar um pouco (ou totalmente) o meu espaço.

    Beijos, jaque!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que surpresa você por aqui. Por incrível que pareça eu estava lembrando do seu blog esses dias, mas não consigo te encontrar mais em nenhuma rede social. Sua filha deve estar uma moça já :)
      Qual o link do seu blog?

      Excluir
    2. Sim!! Mel já está enorme. Tem cinco aninhos, é uma sapeca. Eu realmente sumi das redes sociais já faz alguns anos. Não tenho mais perfil no Facebook e nem no Instagram. No Twitter eu estou como @_asbrumas e meu blog é http://dearcarolli.blogspot.com/?m=1

      Excluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*