19 de janeiro de 2020

Preciso me livrar


Fonte
  • Da preguiça.
  • Da procrastinação.
  • Da ansiedade. 
  • Dos pensamentos negativos.

Minha vida é baseada em fazer listas de afazeres e acabando sendo derrotada pela procrastinação e preguiça. Nesse ano mais do que nunca eu preciso me organizar, organizar a vida para eu poder conseguir viver de uma maneira mais leve e sossegada, sem muita correria.

Ontem foi minha última prova da faculdade e eu tinha um trabalho pra entregar ontem também. Fiz planos anteriormente para adiantar tudo, mas no fim me vi em pleno sábado a tarde correndo contra o tempo pra dar conta, e aí esse tempo que passei correndo com o trabalho eu poderia estar usando para algo mais de boa, como assistir minhas séries, ou organizar a estante do quarto que está só pela misericórdia.

Quero esse ano me livrar dessas coisas que citei logo acima e plantar novos hábitos, como por exemplo: criar uma rotina mais leve pela manhã e pela noite, ler mais, me conectar mais com o meu interior.






Está postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!

5 comentários:

  1. Olá, Jaqueline! Eu tive quase 2 meses de férias e dentre todo esse tempo eu só venho me arrastando, tenho uma pilha de livros pra ler e séries pra colocar em dia. Espero que toda a situação e o "peso" da faculdade venha ser aliviado para que você possa ter dias melhores.

    https://s-ueterazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. JAQUE, TAMBÉM QUERO ME LIVRAR DA PREGUIÇA ME AJUDAAAAA
    Tenho muitos problemas de ansiedade, e só quando eles atacam forte que sigo as dicas da minha psicóloga. Preciso mudar isso também.

    ResponderExcluir
  3. Preguiça e pensamentos negativos são os mais votados para se deixar para trás neste ano. Gente, ninguém aguenta mais kk
    Também espero me organizar melhor esse ano, e arrumar melhor o meu quarto.
    Espero que consiga se livrar de todas as coisas da sua lista!!
    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jaque! De cara já tô apaixonada pelo seu blog, que estética maravilhosa ♥♥ Eu amei tudo por aqui, e você é dona de 6 gatinhos? (esse é um dos meus sonhos, hahaha!)

    A preguiça e a procrastinação foram coisas que eu resolvi me dedicar muito a melhorar no ano passado, agora esse ano eu pretendo manter o ritmo e me livrar de vez desses males. A ansiedade e os pensamentos negativos (que também escrevi no meu blog) ainda são um problema para mim, mas espero que esse ano seja o fim definitivo deles! Eu espero que para você isso aconteça também!

    Um enorme beijo para você ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi! Tenho as mesmas dificuldades que você e estou tentando me planejar melhor, até agora tem dado certo -- e espero que por aí também!

    Limonada

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*