19 de fevereiro de 2020

Como andam as coisas


Antigamente eu consumia pouco os conteúdos do Youtube, acredito que um fator determinante era que minha internet era péssima, aliás, a internet de todo mundo há uns 10 anos atrás era péssima kkkk Hoje em dia vivo ligada no Youtube, e recentemente descobri o canal de duas japonesas/coreanas/chinesas que passam uma paz e da uma vontade de sair juntando tudo e tacar fogo e ficar só com o essencial e sair limpando a casa com bicarbonato, vinagre e álcool.



Criar uma rotina de limpeza e organização é difícil, mas ainda mais difícil é manter. Sempre me pego arrumando os livros e o guarda roupas e me pego pensando: vou manter isso organizado, questão de honra, aí dá uns dois dias e já tá tudo bagunçado.
Sei que é um trabalho sem fim, mas ainda não desisti de criar e manter uma boa e sossegada rotina de organização e limpeza.


Outra coisa é que decidi agora tentar fazer a prova do Exame de Suficiência do CFC (algo que eu já deveria ter planejado, mas minha procrastinação não deixou) Para evitar sofrimento futuro eu estou estudando e pensando que dessa vez vai ser só um teste, não é nada na vera.

Essa daí é a minha sombra felina ^^

O trabalho anda consumindo minha paciência, mas estou tentando me irritar o mínimo possível. Não o vejo como sendo algo para passar uns 3 anos ou mais, estou nesse trabalho até eu conseguir levantar minha casa e me mudar ( tudo indica e está nas metas para ser cumprido ainda esse ano) Depois vou atrás de algo melhor, porque merecemos o melhor.


 OBS!! Reparem no layout lindo que ganhei da Vanessa do Tristezinhas Cotidianas  ^^

6 comentários:

  1. Compartilhe esses canais com a gente! Meu sonho é botar fogo em tudo o que não é essencial, mas ainda não sou totalmente desapegada kkkkk
    Boa sorte com teus objetivos! E obrigada por me deixar te usar de cobaia XD

    ResponderExcluir
  2. Há uns 10 anos atrás minha internet era quase movida a carvão, hauehauehau xD
    Sobre organização tem sido uma boa parte de mim há uns anos. É um ciclo sem fim basicamente ;P

    Boa sorte em seus objetivos ♥
    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho essa necessidade de ficar limpando e organizando constantemente minha casa, e no final tudo volta a ficar desorganizado, e isso me dá uma agonia sem fim. Acho que isso no fundo quer dizer que ainda não achamos uma forma concreta que faça sentido para a nossa organização sabe?

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o canal da Haegreendal, e eu também tenho essa sensação de paz quando assisto. É tudo muito clean e bem relax. Amo!
    Eu nem cogito mais ter uma rotina de limpeza XD Nunca consigo manter, então eu sempre deixo as coisas rolar por aqui.

    Espero que de certo seus objetivos!
    Beijos e até mais ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu aaaaamo esses canais delas! Tenho consumido muito esse tipo de conteúdo sobre a vida acontecendo kk, também gosto muito de ver canais sobre livros e aqueles study with me.

    Limonada

    ResponderExcluir
  6. Oiew
    Olha, ultimamente tenho consumido muito conteúdo no YouTube também... Às vezes acho que a plataforma é um buraco negro, que suga a gente kkkkk perco horas pulando de vídeo em vídeo, adoro rs
    Esse problema de manter o guarda-roupa organizado também me atinge, no máximo dura uma semana. Queria saber qual o segredo das pessoas organizadas, viu. Claramente não tenho esse talento. 😋
    Já passei por isso com trabalho... É ruim, mas se ajuda a alcançar nossos objetivos, talvez valha a pena segura um pouco, né Espero que você consiga chegar logo no "seu momento". Desejo toda sorte. ❤️
    Beijo!
    Ps: amei as cores do layout, super delicado. 🤩

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*