17 de fevereiro de 2023

Depois de uns anos...


 

Aqui estou após um longo período longe do Blogger. Quantas saudades estava de escrever por aqui. 

 É incrível como o tempo passa voando e tantas mudanças acontecem. Nesse período de quase 3 anos a minha vida mudou bastante e acredito que a de todo mundo, pois é difícil passar ileso por uma pandemia. Medos, anseios, tristeza, euforia... muitos sentimentos juntos e que de alguma maneira cada um precisou arrumar um jeito de controla-los.

Mudei de emprego, mudei de casa, tive que fazer uma escolha muito difícil e dolorosa sobre a vida do meu cachorro Brown 💗(hoje ele é mais uma estrela brilhante no céu junto com meus 2 filhos que não tive a chance de gestar 🌟💕🌟).

“Por mais obstáculos que a vida puser no meu caminho não vou parar de lutar, pois sei que o melhor está para chegar.”

Comecei a ler alguns livros e acabei largando pelo caminho, mas esse ano é uma das minhas metas retomar as leituras. E falando em leitura eu me rendi ao kindle e estou até gostando bastante do bichinho rsrs

Quero fazer daqui um lugar onde registrarei tudo que eu sentir vontade, como um diário lá da minha adolescência – Querido diário...


2 comentários:

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*