12 de outubro de 2018

Apareceu a margarida

Fonte

Depois de muito tempo afastada do blog, estou eu aqui tentando voltar às origens. Nesse tempo longe sinto que não fiz nada, mas no fundo sei que aconteceram muitas coisas. 
  1. Comecei num trabalho e não deu certo, fiquei só 3 meses;
  2. Não terminei o curso de Redes de Computadores, mas fiquei contente por meu marido ter se formado;
  3. Voltei a cursar Ciências Contábeis, já estou no 6º período e não vejo a hora de terminar.
  4. Muitos estresses familiares, mas o bom é que tudo passa.
Fiquei um pouco longe dos livros, mas estou voltando aos poucos, porque sei que ficar sem ler pode ir me matando aos poucos. Minha melhor companhia (tirando os bichos) são os meus livros.

Enfim, não sei se manterei isso aqui muito atualizado, mas vou escrever aqui sempre que me der vontade. 

No mais é isso, não vejo a hora de passar esse segundo turno da eleição presidencial. ¬¬




2 comentários:

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*