23 de outubro de 2018

Mudanças internas e externas

Nessa semana consegui dar início ao projeto de acordar mais cedo, por volta das 5h15 da manhã. Hoje é o segundo dia e estou me sentindo muito bem, conseguindo fazer tudo que proponho fazer no dia e isso esta me deixando muito feliz.

Já tem um bom tempo que venho colocando na cabeça que preciso me desprender de tantas coisas supérfluas, que não compro livros há algum tempo e ainda tenho muitos na estante para serem lidos, não compro roupas, perfumes, maquiagens ou coisas de papelaria. O minimalismo é algo que me interessa muito, assim como o veganismo, mas não gosto de usar rótulos e por isso vou fazer o que eu me sentir bem em fazer sem muito alarde. Vou registar o andamento das coisas por aqui.

Aos poucos vou me reconectando as coisas simples e aproveitando a vida com mais leveza e menos vontade de ter tudo o que ver pela frente. 



MENOS É MAIS


Um comentário:

  1. Fiquei curiosa: que horas você vai dormir? :D
    Concordo que menos é mais! Nunca tive problemas em gastar muito com roupas/sapatos/maquiagem, meu problema são os livros/papelaria, mas aos poucos tenho conseguido mudar meu comportamento com essas coisas também.

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*