11 de julho de 2017

Minha primeira maratona literária

Nunca tinha participado de uma maratona literária, e eis que a Senhorita Vane me falou ontem sobre a MLI ou Maratona Literária de Inverno 2017, organizada pelo Victor Almeida., que acontecerá do dia 16 a 30 de Julho, sendo que no dia 15 terá um esquenta de 12 horas a partir das 16horas. Quando fui pesquisar e vi o vídeo de apresentação eu vi que precisava participar, será um incentivo e tanto para as minhas leituras, tirar o desconto do início do ano que foi bem parado, e será também uma ótima oportunidade para desencalhar alguns livros da estante.

A maratona é composta de 3 níveis (Fácil, Intermediário, Hardcore)  no link do vídeo de apresentação tem tudo mais explicadinho. Como sou doida eu bem que pensei em cair de cabeça logo no terceiro nível, mas respirei fundo, tomei um chá de realidade e vi que não da né linda, vamos começar devagar.  Para fim de conversa digo que me inscrevi no nível intermediário, porque sou dessas que ficam encima do muro kkkk

Inscrição feita e veio a pior parte: a escolha dos livros. Depois de muito pensar e muito escolher eis que serão esses os meus companheiros de Maratona e espero ler todos eles ~ a intenção é essa :)


1 - Um livro com a capa azul 
 As estranhas e belas mágoas de ava lovender ;
2 - Um livro com menos de 200 páginas
3 - Um livro que você comprou pela capa
 O sobrinho do mago 1º livro desse vol. único de As Crônicas de Nárnia;
4 - Ler um livro escrito por uma mulher 
5 - Ler um livro sem saber a sinopse ou do que se trata
 A linguagem das flores
6 - Ler um livro nacional
 Arrabal e a Noiva do Capitão

E que comecem os jogos / as leituras \õ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*