9 de julho de 2017

Sexta - Domingo

Sexta começou bem, minha mãe veio me visitar e quando ela vem sempre temos que fazer alguma comidinha diferente (ou não). Passamos no supermercado, compramos coisas que ela precisava levar para casa e eu fui com a minha listinha de cinco itens e acabei trazendo muito mais do que devia. É sempre assim. Da última vez que fui a casa dela eu pedi pra ela ir ao supermercado comprar uma massa pronta de bolo de chocolate, do mais barato que tivesse, só para testar a receita de bolo com água com gás. Resultado: ela trouxe uma massa de brownie, massa essa que ela guardou, pois tínhamos desistido da receita, e trouxe para fazermos aqui. Eu um pouco relutante em preparar a receita, pois usava ovo e manteiga, e eu estou tentando cortar certos produtos de origem animal, mesmo assim fizemos e ficou uma delícia. Quero agora fazer a receita de brownie de batata doce:)

Mamãe (sim, eu a chamo assim) trouxe consigo um modelo antigo de celular Nokia que meu padrasto ganhou, mas não estava conseguindo colocar e cadastrar o chip. Nesse meio tempo a nora dele comprou um celular novo e esse ficou de lado. Resultado: coloquei o chip, cadastrei e fiquei com o celular para mim. Está sendo muito bom ficar sem Whatsapp e é tão nostálgico lembrar que antes conversávamos por SMS. Estou muito feliz com essa nova aquisição. Ele veio com fones de ouvido o que me permiti agora fazer os afazeres ouvindo uma rádio qualquer.

Sábado - Mamãe foi embora e deixou comigo a saudade. 

Domingo - Meus planos para hoje serão além dos afazeres diários:
  • Separar os livros para doação - alguns já têm destino certo, preciso separar para próxima semana entregar sem falta.
  • Dar um jeito na papelada que está entulhando minha estante de livros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*