12 de outubro de 2018

Noite de Lobos

Ultimamente eu não estou tendo sorte com os filmes no Netflix, sempre passam uma ideia de filme top e instigante e no fim termina sem explicação e a gente fica com aquilo na cabeça: perdi 2 horas da minha vida pra assistir esse filme e não entender nada.

Fonte
Esse filme Noite de Lobos tá no Netflix com uma classificação 5 estrelas (já notei que não se deve confiar muito nessa classificação), e passa uma imagem de que será um filme muito bom. A fotografia é incrível, não tenho do que reclamar, mas a história em sim deixou muito a desejar.

Na sinopse diz que será um filme onde um homem será chamado para solucionar o sumiço de umas crianças que foram raptadas por lobos, então você espera uma luta entre homem e natureza. Mas no início o filme já deixa claro que não será bem assim. Daí no meio do filme acontece um enorme tiroteio, e aí você pensa que o negócio vai esquentar, mas não. O filme segue aquela linha de que o telespectador terá que interpretar do seu jeito (eu particularmente não gosto de filmes assim). Precisei pesquisar depois algumas críticas sobre ele para poder me confortar com algumas interpretações.

E assim terminei minha sexta de feriado com esse filme que me prometeu uma coisa e no fim foi outra totalmente diferente.

2 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo com Aniquilação. Tive que procurar algumas análises do filme pra entender, e depois de lidas o filme até que fez sentido, mas ao terminar de ver o filme fiquei meio ?????

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de filmes assim, me sinto burra, sei lá, sem entender nada. kk Gosto de filmes com finais com sentido :)

    ResponderExcluir

Agradeço pelo tempo gasto em comentar. Todo comentário estarei respondendo por aqui.

Grata pelo carinho :*